quarta-feira, 15 de junho de 2011


A apresentadora da MTV Brasil MariMoon circulou pelos corredores da Bienal, na tarde desta quarta-feira 15/06, para prestigiar a SPFW. Assediada por jornalistas e fãs, ela contou que seu plano hoje seria “só passear” e que ainda não assisti (via SPFW: Adoro maquiagem de traveco, diz MariMoon.)
A apresentadora da MTV Brasil MariMoon circulou pelos corredores da Bienal, na tarde desta quarta-feira 15/06, para prestigiar a SPFW. Assediada por jornalistas e fãs, ela contou que seu plano hoje seria “só passear” e que ainda não assisti

SPFW: MARIMOON “SOU UM TRAVECÃO PARA MAQUIAGEM”.
 (Foto: Cida Souza)
De passeio pela SPFW, a VJ MariMoon exibia uma maquiagem que não lembrava em nada as caras limpas desfiladas por muitas marcas. “Sou um travecão para maquiagem! Acho os makes mais apagadinhos sem graça.”
Adepta dos cílios postiços, a apresentadora do programa “Acesso MTV” diz estar viciada no item. “Tenho uma gaveta cheia, com formatos e cores diferentes. Compro os meus na Liberdade”. Para quem quiser investir no estilo “olhão”, MariMoon tem uma dica: “meu maquiador, que é ex-drag queen, me ensina truques ótimos! Ao invés de passar a cola nos seus cílios, passe rente à pálpebra para fixar melhor e não machucar na hora de retirar a maquiagem”.

FOTOS :
welovemarimoon:

Marimoon arrazando na SPFW :)
**ARRASO ** 

0 comentários:

Postar um comentário